Clube paulista está interessado no meia Andrigo para 2018, e diz que Inter procurou o Artilheiro do time

Em meio a luta contra o rebaixamento, a Ponte Preta trabalha nos bastidores para reforçar seu time visando a temporada 2018. O vice-presidente Giovanni DiMarzio admitiu o interesse no meio Andrigo, do Internacional, e falou sobre uma possível saída do atacante Lucca, que interessa a muitos clubes, incluindo o próprio Colorado.

“O Andrigo é um bom jogador, pode sim interessar a Ponte ano que vem. O Inter tem muitos jogadores que podem interessar o clube, Palmeiras e São Paulo também tem”, despistou o dirigente, em entrevista à Rádio Grenal.

Andrigo, tem 22, e está no profissional do Internacional desde 2015. Na atual temporada, foi emprestado pelo Atlético Goianiense, onde vem sendo titular do esquema tático do técnico João Paulo Sanches, sendo um dos pontos fortes do time goiano.

DE SAÍDA!
Se Andrigo é um nome cotado para 2018, o mesmo não pode se dizer de Lucca. O artilheiro do time, com 11 gols, pertence ao Corinthians e já despertou o interesse de muitos clubes. O próprio Internacional estuda a possibilidade de contrá-lo. O São Paulo é outro que está na briga pelo atacante.

“O Lucca é um jogador do Corinthians, é nosso jogador até o final do ano. Acabou ficando aqui e agora está lutando pela artilharia do Brasileiro. Se o Inter tiver interesse nele, o contato não é conosco”, concluiu o dirigente.

 

Fonte: www.futebolinterior.com.br