“Eu tenho um sentimento de revanche”, declara Seijas sobre o rebaixamento do Inter

Um dos jogadores que participou da temporada que decretou o rebaixamento do Inter à Série B, Seijas fala em “sentimento de revanche” quando relembra o que aconteceu em 2016.  Em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha, o meia falou também sobre o descenso em 2016 e o acompanhamento à distância que faz do Inter na Série B.

Seijas chegou ao Beira-Rio em maio do ano passado com a missão de ser o substituto de D’Alessandro. Apesar de virar uma espécie de porta-voz da torcida, o venezuelano trazido do Santa Fe não conseguiu assumir a função do argentino.  Sem espaço no time após o rebaixamento, foi emprestado ao time catarinense até o final do ano. Questionado sobre o retorno ao clube gaúcho, Seijas diz que deseja mostrar mais:

— Eu tenho um sentimento de revanche. Um desejo de provar o contrário — e completou — Tenho certeza que eu ainda posso dar muito, mesmo que tenha pessoas que não acreditem em mim.

Mesmo à distância, ele diz que tem acompanhado o Inter na Série B e mantém contato com D’Ale, Nico e “todo o pessoal”. Ao relembrar a campanha colorada no ano passado, ele considera que há duas partidas que foram cruciais para a ida à Segunda Divisão:

— Nós ganhamos de rivais fortes. Para mim, assim: o rebaixamento foi perdido nos jogos contra a Ponte Preta e o Santa Cruz em casa. Nesse jogos que está a diferença — concluiu.

 

Fonte: gauchazh