Hellmann monta Inter com Gutiérrez e Camilo para pegar Oeste

No primeiro treino com todo o grupo, o técnico interino Odair Hellmann, na manhã desta segunda-feira, fez mudanças na equipe que irá enfrentar o Oeste, em Barueri, na terça-feira. Sem Leandro Damião, Danilo Silva, que não se recuperaram dos problemas físicos, e D’Alessandro, suspenso, as novidades no time foram Gutiérrez, no meio de campo, e Camilo, que atuou aberto pelo lado direito.

Durante a atividade, que não foi muito extensa para não aumentar o desgaste físico do grupo que atuou no sábado, Hellmann passou muitas instruções, inclusive individuais, de como o adversário atua e como o Inter precisa se portar dentro de campo. Trabalhou a saída de bola, baixa e pelo alto para brigar pela segunda bola, mesmo com um meio-campo de baixa estatura, e a pressão no começo das jogadas do rival.

Inicialmente, o time foi formado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Gutiérrez; Camilo, Eduardo Sasha e Pottker. O único atacante atuou como centroavante, mas com movimentação, não fixo dentro da área.

Na sequência, o técnico centralizou Camilo e Sasha formou dupla de ataque com Pottker. Apesar de um treinou curto, Hellmann ainda testou Sasha centralizado e Camilo e Pottker no ataque. Segundo observação do repórter Felipe Nabinger, da Rádio Guaíba, os jogadores demonstraram atenção total nas instruções do interino. Durante toda a atividade, Danilo Fernandes falou muito com o treinador.

O Inter viaja para São Paulo a partir das 14h10min e não haverá atendimento para a imprensa na chegada a Congonhas. A partida contra o Oeste está marcada para terça-feira, às 20h30min, na Arena Barueri. O Colorado garante o acesso para a série A com empate ou vitória.