Inter fecha treino e mantém dúvida entre Sasha ou Camilo

O Inter encerrou a preparação para o importante jogo contra o Vila Nova-GO com um trabalho fechado para a torcida e imprensa no estádio Beira-Rio. Se repetir a escalação do treino de quinta-feira, Carlos deve atuar como titular caso Leandro Damião não tenha condições de jogo. Sem Cuesta, que corre o risco de não atuar mais na temporada, Ortiz e Thales seguirão na zaga.

A principal dúvida é a utilização de Sasha ou Camilo no meio. A modificação foi feita no trabalho de quinta-feira nos minutos finais, o que indica intenção do treinador de, pelo menos, testar a alternativa. A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; Winck, Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Pottker, Carlos e Sasha (Camilo).

Vencendo os goianos, o Colorado pode garantir o retorno para a Série A no sábado, mas ainda precisará de resultados paralelos. E a “secação” começa nesta sexta-feira. A torcida é por uma derrota do Oeste para o Juventude, às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi. Ou do Paraná para o Luverdense, às 21h30min, no Durival Britto, em Curitiba.

O time de Caxias ocupa a 8ª colocação com 49 pontos e busca vitória para terminar a competição em uma melhor colocação. Já a equipe do Mato Grosso é o 16º colocado com 40 pontos e disputa com o Boa Esporte, que tem a mesma pontuação, pela permanência na Série B.

O jogo do Inter contra o Vila Nova-GO no sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio. O Colorado segue líder com 63 pontos, mesmo número do América-MG, mas com uma vitória a mais. Uma hora depois do início da partida dos gaúchos, os mineiros entram em campo no Orlando Scarpelli para enfrentar o Figueirense.