Inter busca anunciar pelo menos três reforços antes da reapresentação

O Inter pode anunciar ainda três reforços antes da reapresentação do elenco, no próximo dia 2, no Beira-Rio. O mais próximo de ter a contratação confirmada é o Welligton Silva. O atacante já realizou exames e faltam apenas documentos do Fluminense para o negócio ser concretizado.

Além de Wellington Silva, a direção colorada trabalha com mais dois nomes próximos de anúncio: o lateral-direito Dudu, do Figueirense, e o volante Rithely, do Sport. O lateral tem a situação mais adiantada. “Pode ser que seja amanhã, depois ou até segunda-feira”, disse Roberto Melo.

Já a contratação de Rithely ainda depende de um último acerto com o Sport. “O Rithely todos sabem que nos interessa há bastante tempo. Ele já esteve perto de vir para o Inter. Não é uma situação fácil, tem situações que fogem do nosso controle”, afirmou o dirigente.

A direção do Inter seguirá buscando reforços, que devem chegar já com a pré-temporada em andamento. “A gente não tem que ter essa pressa em definir todas as contratações. Se dia 2 estiverem todos os jogadores, será melhor, mas não podemos nos apressar e cometer um equívoco”, concluiu Melo.