Inter enfrenta concorrência de São Paulo e Atlético-MG por Rithely

Como se não bastasse as dificuldades financeiras para buscar grandes jogadores no mercado, o Inter ainda precisa enfrentar a eventual concorrência de clubes nacionais na luta por contratações. Desta vez, o Colorado, que demonstrou interesse em Rithely, terá de vencer as possíveis propostas de São Paulo e Atlético-MG pelo volante.

Inicialmente, na primeira abordagem ao Sport para verificar a situação de Rithely, o Inter ofereceu Eduardo Sasha. O negócio não prosperou porque o atacante não quis ir para Recife. Agora, o time gaúcho tenta a contratação oferecendo outros atletas, na esperança de que o clube pernambucano aceite.

Em outra frente, o Inter está mais próximo de fechar com Wellington Silva. Como Abel Braga gosta do futebol de Sasha, a troca com o Fluminense está prestes a ser encaminhada, com os dois jogadores seguindo para exames médicos e assinatura dos contratos de empréstimos. O Colorado irá monitorar o Wellington Silva porque o jogador teve problemas no púbis na última temporada e isso o impediu de atuar em alguns jogos.

 

Fonte: correio do povo