Inter fecha comissão e confirma Caíco como auxiliar técnico de Odair

O Inter confirmou nesta quarta-feira a promoção de Caíco ao cargo de auxiliar do técnico Odair Hellmann em 2018. Aos 43 anos, o ex-jogador colorado, um dos heróis do último título nacional do clube, se junta ao preparador físico Cristiano Nunes e já estará integrado ao grupo principal a partir da reapresentação, em 2 de janeiro.

Formado no Beira-Rio, Caíco foi um dos destaques do última conquista nacional do Inter, a Copa do Brasil. Em 1992, no time de Antônio Lopes, então com 18 anos, surgiu como um dos pilares do time. Marcou um golaço na derrota por 2 a 1 para o Fluminense nas Laranjeiras no primeiro jogo da decisão, que permitiu ao Inter vencer por 1 a 0 no Beira-Rio e ficar com a única taça na competição.

Após encerrar a carreira como jogador em 2009, Caíco passou a se dedicar a profissão de treinador. Em 2014, começou a exercer a função de auxiliar técnico das categorias de base do Inter. Assumiu também o cargo de treinador em algumas ocasiões. No ano passado, foi auxiliar do time sub-19 campeão da Copa FGF e do time sub-20.

Fonte: globo.com