Marcinho renova por três anos com o Inter após passagem pelo Brasil de Pelotas

O desempenho no Brasil de Pelotas especialmente durante a Série B rendeu frutos ao jovem Marcinho. Após o fim do empréstimo com o time do Bento Freitas, o atacante retornou ao Inter e ganhou um novo contrato. Agora seu vínculo vai até dezembro de 2020, após renovação com o Colorado.

O jogador de 22 anos, que tem como principal virtude o drible, chamou atenção na Série B. Esteve em campo em 32 das 38 partidas, marcou cinco gols e ainda deu duas assistências.

Marcinho chegou ao Beira-Rio em 2015 depois de atuar pelo Novo Hamburgo. Atuou pelo Inter e depois rodou pelo Ypiranga e Brasil de Pelotas. Estará na reapresentação do grupo, marcada para o dia 2 de janeiro, e buscará convencer Odair Hellmann a virar uma das principais alternativas do time.

Enquanto Marcinho volta, a direção trabalha para realocar no mercado os outros atletas que estão emprestados. O lateral-esquerdo Geferson está próximo de fechar com o CSKA Sofia, da Bulgária, enquanto o meia-atacante Roberson tem uma proposta da Coreia do Sul. O meia Gustavo Ferrareis será reforço do Figueirense, assim como o zagueiro Eduardo. O ABC recebeu um pacote de garotos: o lateral-direito Vitinho, o lateral-esquerdo Yan Petter, o volante Murilo e o meia Léo Ávila.

O Sampaio Correa levou o lateral-direito Junio e o lateral-esquerdo Kaíke. O Paraná recebeu o volante Alex Santana e o atacante Diego. O centroavante Aylon atuará no América-MG, enquanto o goleiro Jacsson foi repassado ao CRB. Os meias Alisson Farias e Mossoró vestirão a camisa do Brasil de Pelotas, enquanto o atacante Carlos retornou ao Atlético-MG. O lateral-esquerdo Carlinhos ficou sem contrato.

Fonte: globo.com