Nilton acerta rescisão com o Vissel Kobe e pode voltar ao Brasil

O volante Nilton acertou a rescisão de contrato com o Vissel Kobe e se despediu dos torcedores. Conforme o GloboEsporte.com apurou, o jogador que 30 anos, que vinha conversando com os japoneses para definir a sua saída do clube, deve voltar ao futebol brasileiro.

– Só tenho a agradecer ao clube e aos torcedores por tudo durante este um ano e meio de Vissel Kobe. Vou levar vocês comigo e com minha família para sempre. O Japão é um país espetacular, onde pudemos aprender muito, evoluindo como atleta e como pessoa. Obrigado aos amigos que fiz, obrigado por conhecer melhor esse país, onde passei dias incríveis e pude conhecer melhor essa cultura fantástica, recheada de educação e bons costumes. Muito feliz e com sentimento de missão cumprida. Já estou pronto para a próxima, cheio de esperanças para poder fazer o meu melhor – disse Nilton, que disputou 47 jogos e fez cinco gols pelo time japonês.

Nilton trocou o Internacional pelo Vissel Kobe em 2016, na época sua contratação foi um pedido do então técnico da equipe, Nelsinho Baptista. Porém, o comandante brasileiro deixou o clube recentemente e há a possibilidade da chegada de outros jogadores estrangeiros. Para que isso aconteça, o Vissel Kobe terá de negociar alguns atletas estrangeiros do elenco para abrir espaço para reforços.

Aos 30 anos, o volante Nilton passou por Corinthians, Vasco, Cruzeiro e Internacional antes de assinar com o time japonês.