Santa Cruz tem interesse em Jacsson e aposta em boa relação com o Inter para manter goleiro

Depois de um ano sem títulos e com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz deve passar por uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. Por conta da necessidade de diminuir o valor da folha, a tendência é que muitos jogadores nem sequer sejam chamados para renegociar o contrato. Um deles, porém, deles está na pauta e pode ser um remanescente para 2018.

Reserva durante todo o ano de 2017, o goleiro Jacsson saiu em alta e deve ser um dos procurados pelo grupo que vai comandar o clube a partir da próxima temporada. O atual diretor de futebol Constantino Júnior venceu a eleição e é o novo presidente a partir de agora.

Com a vitória da situação, a situação de Jacsson no Santa Cruz fica mais confortável, já que o atual grupo tem boa relação com o Internacional. Nesta temporada, o goleiro estava no Arruda com os salários sendo divididos por entre os dois clubes.

Jacsson atuou em apenas oito jogos do Santa Cruz nesta temporada, sendo que os dois últimos quando o clube já estava rebaixado e o goleiro Julio Cesar havia afirmado que não ficaria para 2018. Ele estava em Porto Alegre terminando um tratamento no joelho e foi chamado para se juntar ao grupo nos dois jogos finais.

A manutenção de Jacsson é também um desejo da torcida do Santa Cruz.

Fonte: Globo.com