Camilo volta aos treinos no Inter

O técnico Odair Hellmann ganhou um reforço para o treino da manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante, o meia Camilo. O jogador ficou fora dos últimos dois treinos do Inter por um desconforto na panturrilha esquerda, mas hoje trabalhou normalmente com os companheiros e deve ser aproveitado no primeiro jogo-treino da temporada, no próximo sábado.

Ao contrário dos últimos dias, Hellmann não formou equipes com os 11 titulares, mas dividiu o grupo em quatro para realizar atividades em campo reduzido. Inicialmente, o foco era na troca de passes rápidos, com os atletas podendo dar apenas dois toques. Na sequência, dois times se enfrentavam com a orientação de realizar o que foi treinado desde o começo dos trabalhos, além de entrar na área e finalizar.

O grupo terá folga no período da tarde, o primeiro turno do dia livre desde o começo da semana. As atividades de manhã, às 9h30min e às 16h30min, voltam na quinta e na sexta-feira. No sábado, os comandados de Odair Hellmann entram em campo pela primeira faz na temporada. O Colorado fará um jogo-treino, no sábado, às 16h, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

 

Fonte: correio do povo