Com Camilo liberado, Odair repete formação ideal em treino do Inter

O Inter cada vez mais toma corpo para a estreia do Gauchão. Com a liberação de Camilo pelo departamento médico ocorrida ainda na última quarta-feira, o treinador voltou a repetir a equipe ideal no treino da manhã desta quinta, no CT do Parque Gigante.

O técnico promoveu uma atividade em campo reduzido. Sem testes, colocou Camilo (livre das dores na panturrilha esquerda) aberto na esquerda, com D’Alessandro centralizado e William Pottker pela direita. À frente, Leandro Damião.

O time reserva foi posicionado para pressionar a saída de bola dos titulares. E deu trabalho. Ganhou de 2 a 0, com gols de Charles e Roger. Neste momento, Daniel era o goleiro titular, enquanto Keiller o reserva, já que Danilo Fernandes e Marcelo Lomba realizavam trabalhos específicos. Depois, entrou o terceiro time, encabeçado por Paulão e Ernando e, na sequência, os reservas contra a terceira equipe.

Os titulares atuaram com Daniel; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. A equipe reserva teve Keiller; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Nico López, Patrick e Marcinho; Roger. O terceiro time foi composto por Marcelo Lomba; Ruan, Paulão, Ernando e Gabriel da Silva; Jeferson, Juan, Fernandinho e Ronald; Álvaro e André.

Wellington Silva, mais uma vez, foi submetido a exercícios físicos e correu ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O atacante ainda passa por trabalhos físicos em função de ter começado a pré-temporada após os companheiros.

O Inter tem nova rotina de exercício na tarde desta quinta. Na sexta, mais uma vez, os colorados trabalham em dois turnos. No sábado, o time de Odair faz um jogo-treino contra o Lajeadense, previsto para a parte da tarde. A estreia no Gauchão é dia 18, contra o Veranópolis, no Beira-Rio.

Fonte: globo.com