Em busca de espaço, Roger se destaca com gols em treino do Inter

Roger foi apresentado no Inter e disse que o titular é Leandro Damião. Porém, deixou claro que lutará por seu espaço. Na tarde desta terça-feira, deu indícios que tentará colocar uma dúvida na cabeça de Odair Hellmann. Com gols e boa participação, foi o destaque do treinamento.

O centroavante estava empolgado. Antes do trabalho, colocou o colete na cabeça e se divertiu com os companheiros. Quando o exercício começou, marcou um gol logo em seu primeiro chute. Roger corria, marcava e seguiu arriscando. Ainda anotou mais outro antes do fim da atividade.

A atividade não apresentou formação de time. Odair dividiu o grupo em seis equipes. Três trabalhavam em um campo e outras três em outro. Duas delas se enfrentavam e a outra servia como um apoio aos que disputavam o duelo.

Quem apareceu no gramado foi Camilo. O meia, que se recupera de um desconforto na panturrilha esquerda, correu ao redor do gramado. Permanecerá sob supervisão do departamento médico, passando por avaliações diárias.

O grupo colorado volta aos treinos nesta quarta-feira, apenas pela manhã. No sábado, ocorre o primeiro jogo-treino do ano, quando o Inter enfrenta o Lajeadense. No dia 18, o time recebe o Veranópolis na estreia pelo Gauchão.

Fonte: globo.com