Emocionado, Wellington Silva fala em “fazer história” no Inter

Feliz e emocionado. Foi assim que o atacante Wellington Silva foi apresentado na manhã deste sábado no estádio Beira-Rio. O jogador repetiu inúmeras vezes o quanto estava contente por atuar pelo Colorado. No final da entrevista coletiva, se emocionou ao falar da despedida do Fluminense e do novo desafio no Inter. “Fluminense é um clube que eu gosto, e que eu amei. Mas o Inter é um grande clube e quero fazer história com essa camisa. Espero ter um grande ano”, afirmou com a voz embargada.

Wellington Silva disse ser um jogador rápido, e que pode atuar em qualquer posição do ataque. “É um prazer estar aqui. Sei da cobrança, vai ser muita. Mas estamos aqui para dar o nosso melhor. Temos que trabalhar muito forte”, destacou.

O novo reforço não confirmou que estará à disposição para a estreia no Gauchão, dia 18 de janeiro, diante do Veranópolis, porém garantiu está bem de um lesão no púbis. “Recuperei nas férias, e vou com calma para não voltar muito rápido. Faço a parte de fortalecimento e de condição física. Em breve, estarei em campo novamente”, garantiu. Wellington Sila descartou qualquer possibilidade de passar por uma cirurgia para resolver o problema no púbis.

 

Fonte: correio do povo