Inter se reapresenta nesta terça com manutenção de titulares e novidades

O Inter irá se reapresentar para a temporada 2018 nesta terça-feira à tarde e o principal trunfo da diretoria é a manutenção do elenco titular, além dos cinco reforços que já foram anunciados pelo clube antes mesmo da virada do ano. Ruan, Dudu, Gabriel Dias, Patrick e Roger estarão presentes amanhã no primeiro dia de trabalho do time.

Ruan e Dudu irão disputar posição com Cláudio Winck, já que Alemão, contratado junto ao Botafogo em 2017, não deve permanecer no Beira-Rio. Gabriel Dias e Patrick farão parte do elenco de volantes do Inter, que ainda conta com Edenilson, Rodrigo Dourado e Charles. A equipe ainda tenta negociar a vinda de Rithely, com a permanência do volante Anselmo na Ilha do Retiro.

O atacante Wellington Silva deve ser anunciado esta semana. O jogador esteve em Porto Alegre antes da virada do ano e fez exames médicos e depois foi liberado para passar o Ano Novo com a família. O Inter aguarda apenas o envio de uma documentação do Fluminense para selar a negociação e oficializar a chegada do atleta.