Klaus promete trabalho para manter titularidade no Inter

Recuperado da fratura no braço que o tirou da parte final da Série B em 2017, o zagueiro Klaus iniciou a pré-temporada deste ano na equipe titular do técnico Odair Hellmann. Satisfeito com a confiança do treinador, o defensor prometeu muito trabalho para manter a titularidade e seguir na equipe para a sequência da temporada.

“Foi um período difícil o da lesão. Eu estava em um momento bom minha carreira, mas acidentes acontecem. Coloquei na minha cabeça que iria voltar o mais rápido possível. Queria voltar antes do final da temporada passada para começar este ano esquecendo desse braço. Começamos a temporada sem problema algum”, comemorou o jogador.

“O professor me escolheu e está me colocando como titular nos treinos. Tenho procurado dar o meu máximo, sempre pode chegar outro e fazer melhor. Por isso, a gente tem que procurar sempre melhorar. É isso que estou fazendo nos treinos e já no próximo amistoso vou procurar dar o meu melhor”, projetou.

Ainda sem ter disputado a Série A do Brasileirão na carreira, Klaus mostrou empolgação com a possibilidade de seguir na equipe até o início da competição. “Ano passado chegar ao Inter já foi um grande prazer. Esse ano eu penso do mesmo jeito jogando a Série A. Tem o Gauchão primeiro, são passos que a gente tem que dar, mas a partir da metade do ano já tem a Série A e será um prazer imenso”, finalizou.

 

Fonte: correio do povo