Odair e D’Alessandro conversam com o grupo em treino do Inter

O terceiro dia de atividades do Inter, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, foi marcado por conversas e mais uma atividade física exaustiva. O técnico Odair Hellmann, o preparador Cristiano Nunes e o capitão D’Alessandro fizeram pequenos discursos sob o olhar atento dos jogadores. O meia argentino falou com os companheiros por aproximadamente 10 minutos. Na sequência, os atletas voltaram as rotinas de preparação para a temporada 2018.

Nunes orientou as atividades e cobrou bastante empenho dos jogadores. Os trabalhos físicos devem ser a tônica dos próximos dias. Daqui a 10 dias, o Colorado enfrenta o Lajeadense, em jogo-treino, visando a estreia no Gauchão no dia 18, contra o Veranópolis, às 19h30min, no estádio Beira-Rio. Portanto, Odair Hellmann deve começar a montar a equipe a partir do treino de domingo.

Ernando foi a única ausência. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. As atividades até o sábado serão em dois turnos. No domingo, o grupo trabalha às 9h30min e ganha a tarde de folga. Na segunda-feira, o grupo inicia um período de contratação em um hotel de Porto Alegre.