Odair define Inter reserva com Fabinho no meio e Ruan na lateral-esquerda

O técnico Odair Hellmann comandou na tarde esta terça-feira o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro. Como esperado, a equipe para enfrentar o Estrelado será toda reserva. A novidade fica pela presença do volante Fabinho e pela utilização do lateral-direito Ruan na esquerda.

Fabinho fará seu primeiro jogo após a fratura que sofreu no tornozelo ainda durante a Série B do ano passado. Ruan vai atuar na lateral-esquerda pela lesão de Uendel. Rodrigo Moledo foi liberado do treino desta tarde para resolver questões particulares, mas está confirmado para o jogo de amanhã.

A escalação do Inter para enfrentar o Cruzeiro é a seguinte: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Thales, Moledo e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho; Nico López, Camilo e Juan Alano; Roger.

Apenas dois titulares foram relacionados para a partida, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado. Eles ficarão no banco de reservas.

Danilo Fernandes treina com bola

Lesionado desde a partida com o Juventude em 15 de fevereiro, Danilo Fernandes realizou o primeiro treino no gramado nesta quarta-feira. Ele trabalhou direto com o preparador de goleiro Daniel Pavan. Danilo pode ser novidade no Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio.

 

Fonte: correio do povo