Thales ressalta necessidade de vitória contra Cruzeiro por tranquilidade no Gre-Nal

O Inter terá time reserva diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Vieirão. Isso, porém, não significa que a equipe fica impossibilitada de buscar a vitória e a manutenção da liderança no Campeonato Gaúcho. O zagueiro Thales destacou nesta segunda, em entrevista coletiva, a necessidade da conquista dos três pontos no próximo jogo para manter um ambiente tranquilo até o clássico Gre-Nal.

“Vamos jogar contra o Cruzeiro e queremos continuar na liderança. Faremos de tudo para seguir assim. Precisamos desta vitória, até para que o time que for entrar em campo no domingo tenha a tranquilidade para dar o seu melhor”, afirmou Thales.

Thales garantiu que o rodízio de formações no Gauchão é saudável para o plantel colorado. O defensor acredita que a metodologia deixa todos os atletas em alerta para uma possível oportunidade no jogo seguinte. “Acho que faz bem. Eu quero jogar todas as partidas, mas existe a escolha do técnico e tem o merecimento de ser titular ou não. Todas vez que recebemos uma oportunidades temos que dar o nosso melhor. Foi assim com o Patrick e com o Lomba”, explicou ao citar os colegas que recentemente conquistaram vagas no time principal.

Embora ainda seja reserva, Thales já tem um bom cartel de partidas neste gauchão. O jogador garantiu que não tem preferência por lado para atuar na defesa. “Não tenho preferência. Pelo lado direito fica mais fácil, mas já atuei quatro jogos na esquerda, então é bem tranquilo. Sei que o Moledo gosta de atuar pelo lado canhoto, mas no decorrer do confronto pode mudar. É uma questão de estar à vontade”, assegurou.

 

Fonte: correio do povo