Em clima descontraído, Inter realiza rachão em véspera de jogo com o Vitória

O que era para ser assimilado já foi. Na tarde desta terça-feira, véspera do confronto com o Vitória, Odair Hellmann deixou de lado posicionamentos e ideias e liberou o grupo para disputar o tradicional rachão, em clima de descontração. A partida da ida pela quarta fase da Copa do Brasil marca o retorno colorado aos jogos após 21 dias.

No gramado do Beira-Rio, os colorados se divertiram no embate habitual às vésperas de confrontos. Os goleiros Danilo Fernandes, ainda não liberado para ser relacionado após a lesão muscular na coxa direita, e Marcelo Lomba atuaram na linha.

William Pottker, que ainda não coi confirmado se integrará a lista de concentrados, também participou da atividade. O atacante, artilheiro do Inter na temporada com cinco gols, apresentou o mesmo problema que Danilo Fernandes, mas já voltou aos treinos com o grupo.

Além de Danilo, estão fora Leandro Damião (que se recupera lesão na coluna cervical), Dudu (cirurgia no antebraço esquerdo), Thales (lesão muscular na coxa direita) e Gabriel Dias (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

O provável time do Inter para a partida tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger.

Inter e Vitória se enfrentam às 19h30, no Beira-Rio. O jogo de volta ocorre na quinta-feira da semana seguinte, às 19h15, em Salvador.

Fonte: globo.com