Gol no fim premia “jogo inteligente” do Inter, avalia D’Alessandro

Os jogadores do Inter destacaram em coro os méritos para vencer, na partida complicada contra o Vitória, nesta quarta-feira. O capitão D’Alessandro reforçou o discurso e defendeu a postura da equipe no gramado. “Fizemos um jogo inteligente e não merecíamos sair com o empate”, salientou.

Sem o gol fora de casa ter valor diferenciado, na nova regra da Copa do Brasil, o argentino exaltou ainda mais a vitória, que deixa o Colorado a qualquer empate de uma vaga na próxima fase. “Não tem gol qualificado, então qualquer vitória é importante”, frisou o argentino.

Sobre o gol, no apagar das luzes, ele relatou que de alguma forma o Inter ia chegar nas redes adversárias. “Sem desmerecer o trabalho do goleiro, que foi seguro o jogo todo. Mas escapou a última”, celebrou D’Alessandro.

Por fim, ele alertou para a importância da torcida manter o apoio no time, mesmo em partidas complicadas. “Eu falo sempre isso, que vamos precisar do torcedor”, comentou. “Ele é inteligente e sabe que tem que apoiar até o fim. Estamos trabalhando, ninguém está de sacanagem. Estamos fazendo nossa parte.”

 

Fonte: correio do povo