Jogadores do Inter exaltam vitória e demonstração de força no Beira-Rio

Após estrear no Brasileirão com uma boa vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, os jogadores do Inter exaltaram a conquista do resultado e a demonstração da força do time dentro do Beira-Rio. O lateral Fabiano acredita que a equipe poderia ter ido melhor dentro do jogo.

“Fizemos aquilo que treinamentos e mantivemos a posse de bola. Poderíamos ter ampliado o placar, mas o mais importante foi a vitória. Temos de mostrar a nossa força dentro de casa”, disse Fabiano.

O volante Edenilson disse que o Inter precisa trabalhar pela manutenção deste estilo de jogo. “Não teve ansiedade da nossa parte. Estávamos treinando há bastante tempo e sabíamos que o primeiro passo era importante. A gente fica feliz de ter conquistado os três pontos”, resumiu.

O goleiro Lomba recordou que durante o jogo não foi muito exigido, o que mostra uma boa atuação do sistema defensivo. “Quase não fui exigido e estou muito feliz pelo momento do clube. Temos um bom retrospecto dentro de casa nesta temporada, segundo dados da comissão técnica. Precisamos usar isso para o restante do campeonato”, sugeriu.

 

Fonte: correio do povo