Lucca chega a Porto Alegre para realizar exames e assinar contrato com Inter

Acertado com o Inter em negócio que envolveu a saída de Roger para o Corinthians, o atacante Lucca chegou a Porto Alegre no início da tarde desta segunda-feira. Em solo gaúcho, fará exames médicos para assinar vínculo com o clube gaúcho.

Emprestado pelo Timão, Lucca assinará contrato até o meio de 2019. A contratação deve ser oficializada pelo Inter até esta terça-feira.

No Beira-Rio, o atacante disputará vaga com William Pottker, Leandro Damião, Nico López, Rossi, Brenner, Marcinho e Wellington Silva. Após a vitória do Inter sobre o Bahia, o vice de futebol Roberto Melo falou sobre o negócio.

– O Roger rescinde com o Inter. Há valores por receber que ele abrirá mão. O Lucca vem até o final do contrato com o Corinthians, emprestado, lá por final de maio do ano que vem. O Corinthians nos ressarce de um valor na negociação e não teremos nenhum custo na vinda, e ainda um ressarcimento pela ida do Roger – explicou.

O atacante vinha no banco de reservas do Timão e esperava ter mais oportunidades. Ele atuou em 371 minutos nesta temporada, tendo disputado dez jogos, sem conseguir marcar nenhum gol.

O atleta chegou ao Corinthians em 2015 e, após perder espaço, foi emprestado à Ponte Preta no ano passado, quando chegou a formar dupla com Pottker. Pela Macaca, Lucca anotou 24 gols em 61 jogos.

Fonte:Globo Esporte