Odair admite tensão, mas exalta vitória com consistência do Inter

O técnico do Inter, Odair Hellmann, teve a vitória do alívio, neste domingo contra o Bahia. O comandante colorado reconheceu o nervosismo de todo o time, mas exaltou a postura em campo. “Vitória numa estreia em casa recheada de tensões, tanto fora do campo quanto dentro”, comentou após a partida.

Para Odair, foi essencial a atitude dos atletas no gramado do Beira-Rio. “A gente foi ganhando consistência e construindo a vitória. Ela foi merecida, pois jogamos bem”, avaliou. “Cada jogo é uma história, mas o mais importante foi ter coletivo”, acrescentou o técnico. “Foi uma vitória com placar e com performance”, definiu.

A missão do Colorado, agora, é manter o desempenho. “Quando apresenta regularidade nisso, fica muito mais forte. Essa é nossa busca desde o início do ano. Que no próximo jogo também possamos levar isso para o campo”, projetou.

Sobre a partida em si, Odair elogiou o poder de definição do uruguaio Nico López, mas preferiu valorizar o coletivo. “É importante o Nico fazer dois gols. Ele sempre está no contexto e mesmo não jogando é importante para o nosso grupo”, afirmou. “Se o jogador está dentro do contexto, entra leve e bem, faz dois gols. Mas parabenizo todos pela grande partida. Todos tiveram participação nos gols”, frisou.

 

Fonte: correio do povo