Santos pede mais jogadores e espera fechar negócio com Inter por Zeca

A negociação entre Inter e Santos pelo lateral Zeca ainda não está encerrada. O clube paulista parece estar determinado a ter Sasha em definitivo e por isso deu seguinmento às tratativas com novos pedidos ao clube gaúcho. De acordo com a ESPN, o Peixe teria solicitado Pottker e Fernando Bob. O time paulista acredita que a transferência pode ser concluída ainda nesta semana.

Conforme a ESPN, Zeca chegaria ao Inter em definitivo. O Santos, porém, estuda negociar para ter um percentual dos direitos econômicos para lucrar em vendas futuras. A diretoria santista entende que o ala vale mais que Sasha, não apenas por ter 23 anos, três a menos que o atacante, mas também por ter sido campeão olímpico.

O presidente do Santos, José Carlos, teria prometido a compra de Sasha, que custaria em torno de seis milhões de euros (R$ 25 milhões), de acordo com o que foi colocado no atual contrato de empréstimo. Além disso, o Zeca e Santos têm uma audiência trabalhista. Se o clube vencer a causa, o lateral precisará se reapresentar ou pagar uma multa de R$ 200 milhões para ser liberado. Caso Zeca ganhe, o jogador ficará livre no mercado.

 

Fonte: Correio do povo